Pérolas Quânticas #3 – Desafio “Um dia sem Julgar!”

Você as vezes é um Juiz? Emite sentenças? Jugar é errado? Você sabia que além de pessoas, julgamos também situações? Vamos conversar sobre isto… (Topa um desafio junto comigo?)

Pérolas quânticas são vídeos semanais que trazem assuntos relacionados ao auto-conhecimento, cura quântica, consciência, harmonia interior, etc!

Veja o vídeo agora:

Gratidão!

Ricardo Oliveira

Eu já estive envolvido com vários grupos holísticos e religiosos durante toda minha vida, formando o terapeuta universalista que sou hoje. Tenho a clara missão de transformar a vida do máximo de pessoas que conseguir!

6 opiniões sobre “Pérolas Quânticas #3 – Desafio “Um dia sem Julgar!”

  • 6 de janeiro de 2016 em 4:02 PM
    Permalink

    Boa tarde !
    Estou a vários dias me policiando para não julgar , mas as crenças antigas ainda são muito forte em memoria , com ajuda do seu livro e agora com o curso que estamos realizando fica mais evidente o quanto nos julgamos os outros e as próprias situações diárias que nós vivemos, até mesmo em nosso ambiente familiar.
    A crença raiz de nossos antepassados fez alguma coisa muito errada em nosso consciente , acredito eu que com estudo e conhecimento na conexão Quântica teremos o prazer de nos libertar dos paradigmas e medos .
    Sou Grato . Gilmar

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2016 em 11:04 PM
    Permalink

    o julgar!?

    isso e fantástico ! colocação exata daquilo que realmente somos; ( que inconscientemente julgamos sem mesmo nos pondo no lugar do julgado. erramos por antecipação e premeditação) uma tendencia errônea de nossa parte, não atentarmos para tais detalhes que nos cercam diariamente; é com certeza se colocarmos equilíbrio nesta parte errônea de nossas vidas tudo mudaria de uma forma fantástica e exata para o mesmo.

    parabéns Ricardo. – video maravilhoso a onde muitos estão se pondo no lugar do julgado; e refletindo muito sobre essa questão tão assoladora que existe na sociedade em geral. pois creio eu que não se julga um livro pela capa mais sim pelo seu conteúdo.

    Resposta
    • 18 de fevereiro de 2016 em 2:37 PM
      Permalink

      Herbert! Muito obrigado pelo seu comentário! Você é muito querido por nós, aqui do IHCdA! Abraço!

      Resposta
  • 22 de abril de 2016 em 10:30 AM
    Permalink

    O julgamento é algo que todos nós praticamos. Basta conversar com alguém e já começamos a julgar. E é tão automático que fazemos sem perceber.Mas como está escrito no livro , nós enxergamos aquilo que está guardado em nosso interior, isto são projeções do nosso eu. O auto julgamento também é prejudicial, porque ficamos nos punindo. Ex. Não deveria ter falado isso, não deveria ter feito isso e assim por diante. O pensamento fica martelando em nossa mente.
    Grata pela oportunidade

    Resposta
    • 25 de abril de 2016 em 1:07 PM
      Permalink

      Excelente comentário Akiko… me alegre saber que estudou o livro Conexão Quântica e já está percebendo, em seu dia a dia, como é automático que vivemos. É desta forma que atraimos tristezas e desequilíbrios, sem perceber. Grato por sua partilha!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *